@AtitudeColirios

Aceite o conselho dos outros, mas NUNCA desista da sua própia opinião, quando alguém lhe disser que você não é capaz prove o contrário, pois todos podemos alcançar nossos sonhos, basta se empenhar ao máximo e ter ATITUDE!
para contado - atitudecolirios@hotmail.com

O que você acha da @AtitudeColirios ?

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nossa Diva de hoje é a @PaolaZorzal lindissa né ? #RAWR

Nome completo : Paola Pagotto Zorzal Moraes
Cidade : Vitória, ES
seu apelido: Lola
sua idade: 17
Data de Nasc.04/04/93
como vc se discreve: Ah, eu não costumo julgar a mim mesma. Mas eu digo uma coisa, se eu gostar de vc, te ajudarei sempre que precisar;
como vc acha que as pessoas te descrevem: A minha mãe costuma me chamar de preguiçosa. rs. Mas, meus amigos me acham meiga, e decidida!
o que vc adora: eu adoro viajaaar
oq vc não gosta: Há muitas coisas q eu não gosto, mas o q eu não suporto mesmo é FALSIDADE. Arrgh
solteira ou namorando? namoraando s2


como os garotos tem que ser para te conquistar? Eu gosto de um belo sorriso, e um papo interessante, bom gosto musical =D
O que te irrita ? Ahh, me irrita minha eu querer ir pra algum lugar e minha mãe não deixar, me irrita PROFUNDAMENTE. Mães protetoras, entende?
A pessoa ideal ? Não sei, mas tem que ter estilo.
Uma banda: Eu gosto muiiito da banda Hori da atualidade, mas me identifico mais com as velhas, tipo Aerosmith, U2, Guuns.. Gosto mt de Cássia Eller, Ana Carolina, e MPB a vontade =D
Animal preferido: Um cachorrinho bem peluudo =D
Comida preferida: Eu amooo comida japonesa
Time: FLAMENGO, MENGÃO DO MEU CORAÇÃO
Cor preferida: Vai parecer estranho, mas AZUL =D
Signo: Áries
Filme: Gosto de mts, mas o q mais me marcou foi os do TROPA DE ELITE
Site favorito: Adiviinha? TWITTER
O que gosta de fazer nos fins de semanas: Eu gosto muito de assistir filmes, sair, badalar, namorar,etc
Seus sonhos e  objetivos: Eu tenho um sonho de fazer uma faculdade de direito, e ser modelo, viajar pra conhecer o mundo todo...
Uma frase: Essa é em homenagem ao que o RJ tá passando -> Quanto mais suamos em tempos de paz, menos sangramos em tempos de guerra. (Vijaya Lakshmi Pandit)
demoro pra seguir essa gata no Twitter: @PaolaZorzal 



Postado por : @thaaisalvees

Nenhum comentário:

Postar um comentário