@AtitudeColirios

Aceite o conselho dos outros, mas NUNCA desista da sua própia opinião, quando alguém lhe disser que você não é capaz prove o contrário, pois todos podemos alcançar nossos sonhos, basta se empenhar ao máximo e ter ATITUDE!
para contado - atitudecolirios@hotmail.com

O que você acha da @AtitudeColirios ?

Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nosso Colírio de Hoje é o Biel *-* esse gatinho é de deixar qualquer menina babando, é mais do que PERFEITO, é super fofo  e romantico, enfim tudo que sua mãe sonhou pra você como futuro marido HAHA ! adorei conversar com ele, pra saber mais do gato é só fazer como eu : SEGUIR ELE NO TWITTER , esse fofo vai ficar super feliz e agradeceu muito seu follow, e também é uma maneira de manter contato e saber mais sobre esse menino lindo que vou confessar me seduziu tb #RAWR !
Nome completo: Gabriel Machado 
Cidade: Florianopolis - SC
Apelido do gatinho: Biel
 Essa coisinha linda tem: 15 anos
Data de Nasc. 27 / 10 / 1995
O gato se discreve: tranquilo, simpatico, verdadeiro e bem teimoso - haha 
Perguntei o que ele acha que as pessoas pensam dele: eles devem dizer aquele guri é meio legal - hahaha 
Esse gatinho: adoro surfar *-*
Mas porém pessoas falsas com ele não tem vez: eu não gosto de pessoas falsas 
E esse GATO esta: solteiro
Como as garotas tem que ser para te conquistar?  elas tem que ser humildes , verdadeiras e simpaticas
O que te irrita?  falsidade
A pessoa ideal ? pra mim a pessoa é aquela que me conquista pela sua sinceridade 
Uma banda : strike 
Animal preferido : cachorro
Comida preferida : lasanha 
Time: Avai Futebol Clube
Cor preferida: verde
Signo: escorpião 
Filme: o menino do pijama listrado 
Site favorito: atitudecolirios.blogspot.com 
Oque gosta de fazer nos fins de semanas: gosto de sair com os amigos, surfar, jogar futebol, andar de skate e ficar na internet 
Seus sonhos e  objetivos: meus objetivos são me tornar algo na vida , sonho em ser jogador de futebol 
Uma frase : "Você nasceu pra brilhar, o sol está em suas mãos. Livre eu vivo, livre eu sou."
Demoro pra seguir essa beudade no Twitter: @bielmachadoo

Postado por @thaaisalvees

Nenhum comentário:

Postar um comentário