@AtitudeColirios

Aceite o conselho dos outros, mas NUNCA desista da sua própia opinião, quando alguém lhe disser que você não é capaz prove o contrário, pois todos podemos alcançar nossos sonhos, basta se empenhar ao máximo e ter ATITUDE!
para contado - atitudecolirios@hotmail.com

O que você acha da @AtitudeColirios ?

Total de visualizações de página

sábado, 20 de novembro de 2010

Nossos colírios que estreiam o Novo Blog são os Gatos @Lucasbaaldim e o @_bubaldim eles são gêmeos e são de deichar qualquer uma BABANDO !

@Lucasbaaldim
























Nome completo : Lucas Baldim da Silva
Cidade : mosenhor paulo _MG
sua idade: 16 anos
Data de Nasc. 15/07/1994
como vc se discreve: sou romantico, amigo, legal, e o que mais você quiser .
como vc acha que as pessoas te descrevem: creio eu que elas achem eu legal, romantico, etc
o que vc adora: a gosto de dar cantadas romanticas e gosto sou simpatico
oq vc não gosta  falsidade
solteira ou namorando? solteiro
como os garotos(as) tem que ser para te conquistar? uma pessoa sicera e criativa
O que te irrita ? pessoa falsa
A pessoa ideal ? Aquela pessoa cincera e que sabe dizer tudo na hora certa
Uma banda hori

Animal preferido cachorro
Comida preferida pizza
Time: São Paulo
Cor preferida Azul
Signo cancer
Filme adoro filme de terror *-*,  um filme - atividade paranormal
Site favorito twitter
Oque gosta de fazer nos fins de semanas sair com os amigos
Seus sonhos e  objetivos:  ser jogador proficional de voley ou hand boll
Uma frase  deixee tudo acontecer naturalmente
Twitter: @Lucasbaaldim 












@_bubaldim
  



Nome completo : otavio baldim silva
Cidade :Monsenhor paulo-mg
seu apelido: Buuh
sua idade: 16 anos
Data de Nasc. 15/07/94
como vc se discreve: sou uma pessoa simpatica..esportista
como vc acha que as pessoas te descrevem : acho que elas gostam de mim ..me acha um cara legal,que sabe dizer coias na hora certa etc
o que vc adora: adoro faser esportes!
oq vc não gosta: ficar parado
solteira ou namorando? namorando
como os garotos(as) tem que ser para te conquistar? delicadas, bonitas, sinseras,simpaticas
O que te irrita ? meu irmao me encheno o saco
A pessoa ideal ? uma pessoa carismatica..fofa..romantica..inteligente
Uma banda: 30 seconds to mars
Animal preferido :cachorro
Comida preferida: estrogonofe
Time: clube atletico mineiro
Cor preferida: vermelho
Signo :cancer
Filme:  filme de ação (sem preferencia)
Site favorito :orkut
Oque gosta de fazer nos fins de semanas:sair com os amigos
Seus sonhos e  objetivos : jogador de futebol
Uma frase: buuh eu te amo 
Twitter: @_bubaldim



4 comentários: